Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Veja as políticas de troca de produtos comprados através de nossa Loja Virtual. Conte conosco após a compra do seu produto e sinta-se a vontade para realizar uma possível troca ou devolução, basta seguir as regras abaixo baseadas no Código de Defesa do Consumidor (CDC):

Regra Geral: TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SER COMUNICADAS À TOMANDO PARTIDO CAMISETAS ATRAVÉS DO E-MAIL: CONTATO@TOMANDOPARTIDO.COM.BR

Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.


1. Troca ou Devolução por Arrependimento, Insatisfação ou Desistência:

a)      O prazo de troca dos produtos por estes motivos é de no máximo 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável (art. 49º do CDC);
b)      Para DEVOLUÇÃO da mercadoria, o 
item deverá ser encaminhado através dos Correios, com o pagamento do frete realizado pelo comprador;
c)      Para TROCA de mercadoria sem defeitos, o item deverá ser encaminhado através dos Correios, com o pagamento do frete realizado pelo comprador;
d)      Para uma nova mercadoria solicitada por motivo de TROCA de item sem defeitos, o novo valor do frete deverá ser pago pelo comprador;
e)      O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
f)       Poderá ser realizada a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, limitado ao valor do produto anteriormente adquirido. Havendo diferenças de preços a maior, deverá ser providenciado o pagamento destas diferenças; e

 

2. Troca de Produtos com defeito:

a)      O prazo de troca para produtos com defeitos é de até 90 (noventa) dias corridos (art. 26º, inciso II, do CDC);
b)      O item deverá ser encaminhado através dos Correios após o recebimento do e-mail de nosso atendimento com as devidas instruções.
c)      Poderá ser realizada a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, limitado ao valor do produto anteriormente adquirido. Havendo diferenças de preços a maior, deverá ser providenciado o pagamento destas diferenças; e
d)      A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, obedecendo a um prazo de até 30 (trinta) dias corridos (art. 18º, §1º do CDC), sem custos adicionais.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

O valor será restituído através do PagSeguro, demais custos referentes ao frete serão restituídos quando aplicáveis via depósito em conta.
 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:

a)      Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b)      Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
c)      Não pagamento do boleto bancário; e
d)      Ausência de estoque.

Se preferir, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes.